Certificações Abendi

Certificadora

Certificadora

Sobre o Registro de Auditores

- O RAC foi criado no início da década de 90; com a função de preencher, à época, uma lacuna existente no Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade - SBAC, no que tange à certificação de auditores de sistemas de gestão;
- Atuou por vários anos como o único Organismo Certificador de Auditores acreditado pelo INMETRO;
- Em 2009, a ABENDI assume a operação do RAC e amplia o seu escopo de atuação como OPC – INMETRO.
- Em 2010; o RAC é “re-acreditado” pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial - INMETRO para realizar a certificação de Auditores e Auditores Líderes de Sistemas de Gestão conforme regras INMETRO e ISO/IEC 17024.
A missão da Abendi é contribuir para a melhoria do nível de qualidade e produtividade na sociedade. Através da certificação de auditores em Sistemas de Gestão, Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil, e também para os auditores ambientais, de acordo com os critérios estabelecidos pela Resolução CONAMA nº 306 do Ministériodo Meio Ambiente.
Com imparcialidade e confidencialidade, visamos a competência e certificação de Auditores em atendimento aos padrões nacionais e internacionais.

Credibilidade e Confiabilidade

• Sistemas independentes de certificação de auditores são mais seguros em termos de confiabilidade do processo de avaliação.
• A certificação de auditores garante às empresas que estes profissionais têm conhecimento teórico e prático desejáveis reconhecidos e, portanto, melhores condições de produzir os resultados esperados.

Treinamento

A Associação também reconhece Organismos de Treinamento – OTR´s para atuarem em todo o país
Você pode consultar os provedores de treinamentos reconhecidos AQUI.
SAIBA COMO RECONHECER SEU ORGANISMO DE TREINAMENTO